quinta-feira, março 03, 2016


Português que sumiu em Ponta Grossa foi localizado pela PRF do Amapá.

0




O jovem português Wilson Balzer, 26 anos, que estava desaparecido desde o último dia 18/02 foi localizado pela PRF no Amapá quando dormia dentro do seu carro um Fiat Uno vermelho, placas ADI-7375.

O que chamou a atenção dos policiais foi que ao passar pelo veículo viram que uma pessoa estava deitada no interior com as pernas para fora do carro, ao realizarem a abordagem , o jovem disse que não tinha se sentido muito bem e resolveu descansar um pouco.

Os PRF ao consultarem os documentos de Wilson descobriram que havia um alerta de desaparecimento aqui do Paraná, perguntado o por quê, ele teria dito que terminou um relacionamento com sua namorada e resolveu dar um tempo em outro lugar.

A família foi avisada ontem mesmo e se deslocou ao encontro do jovem no Amapá, Wilson iria ficar no alojamento da Policia Rodoviária Federal até a chegada dos familiares.


Relembre o caso

O jovem Wilson Balzer, 26 anos, desapareceu do local onde mora em Ponta Grossa na última quinta feira, dia 18/02.

Segundo as informações Wilson quando saiu estava conduzindo um Fiat Uno vermelho, placas ADI-7375 e não fez mais contato com parentes e amigos e também não atende o seu celular.

Wilson Balzer é natural de Portugal, ele possui sotaque português característico.

Informações que possam levar ao paradeiro do jovem podem ser repassadas para o 190 (Polícia Militar) ou para o 181 (Disque Denúncia, neste caso não é necessário se identificar).


Imagens: Divulgação.






0 comentários:

Postar um comentário