terça-feira, março 01, 2016


Quadrilha é presa pela PM após invadir Hotel e roubar hóspedes

0



O roubo aconteceu no Hotel Chalé às margens da BR 376, região próxima a cidade de Imbaú.

Segundo as informações três elementos, dois deles armados com uma pistola e um garruchão,  invadiram o Hotel e deram voz de assalto, eles levaram do local dois celulares, uma quantia de 180,00 reais, algumas moedas do caixa e os documentos de uma das vítimas, o primeiro usava touca bala clava azul, o segundo uma preta e o terceiro elemento usava uma máscara de monstro.

Após o roubo eles fugiram seguindo em direção a Imbaú.

Uma equipe da Polícia Militar, que chegou no local poucos minutos depois da fuga dos elementos, seguiu para a cidade de Imbaú em patrulhamento quando se deparou com um veículo Corsa com três homens que ao perceber a presença da polícia tentaram fugir.

Ao revistar o veículo foram localizadas as toucas e a máscara usadas no roubo, além dos documentos e outros pertences levados das vítimas.

Em conversa com um dos assaltantes foi constatado que a arma utilizada no roubo estava escondida do forro da residência de onde eles pegaram o carro, uma equipe ROTAM que estava próxima deu apoio indo até a residência realizar as buscas à arma de fogo.

Lucas Matias dos Santos, 21 anos, Fabrício dos Santos e David Mota dos Santos de 20 anos foram autuados e presos em flagrante, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Telêmaco Borba juntamente com os celulares, os documentos e a arma.

David saiu da cadeia há pouco tempo e arrancou a tornozeleira eletrônica que usava.













0 comentários:

Postar um comentário