quarta-feira, março 09, 2016


Taxista é ferido a facadas e coronhadas durante roubo na noite de ontem em PG

0

O taxista Orlando Telles Paulino, foi abandonado para morrer em matagal depois de ser roubado e ferido com facadas e coronhadas na noite de ontem durante um roubo em que foi vitima.

Por volta das 21h45 uma ligação relatava que havia uma pessoa na estrada José Kalinoski ferida com golpes na cabeça, equipes da Policia Militar, SIATE e SAMU se deslocaram para o atendimento.

Segundo as informações, a pessoa passava pelo local quando viu um homem ferido caído na rua todo ensanguentado, resolveu então acionar o socorro.

Ao chegarem no local os socorristas e policiais militares encontraram Orlando Telles Paulino sentado , ele teria sido deixado as margens da estrada no meio do mato, mas teria conseguido sair e isso fez com que fosse visto e o socorro chamado, uma equipe médica do Samu também esteve no local dando atendimento.

A vitima apresentava ferimentos causados por faca no braço e na região o pescoço, segundo as informações apuradas no local ele foi vitima de roubo e seu veiculo foi levado pelos assaltantes.

A sorte do taxista é que possivelmente os ladrões pensaram que ele estava morto e foram embora, eles fugiram com o carro do trabalhador, uma Renault Duster branca (Táxi), placa AYM-1758.












Relatório da PM.



Ocorrência
Roubo
Data
08/03/2016
HORÁRIO
        21h20min
Local
Estrada do Kalinoski
DESCRIÇÃO:
No local em contato com a vitima, a mesma relatou que quatro indivíduos adentraram em seu táxi na Av. Monteiro Lobato, pediram para deslocar com eles até o bairro Shangrila, onde na atura da estrada do Kalinoski (zona rural do município de Ponta Grossa) deram voz de assalto. Um dos indivíduos portando uma pistola e os outros armados com facas subtraíram seu veiculo táxi Duster cor branca, placas AYM-1758, e deram uma coronhada em sua cabeça e alguns golpes de facas no corpo. Equipe chegou ao local o mesmo já estava sendo atendido pela equipe do SIATE onde encaminharam o Sr Orlando para a Sta. Casa De Ponta Grossa.


Relatório do Corpo de Bombeiros
08/03/2016
21:48
Posto Nova Russia

  • Agressão
  • Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital

  • Endereço: Estrada Estrada do Kalinoski, Num: 00000 -- Bairro: SHANGRI-LÁ
  • Referência: 7 km depois que termina o asfalto
  • Municipio: Ponta Grossa

  • AA 8310 (Posto Nova Russia)

  • ORLANDO TELES PAULINO, 55 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: Hospital Santa Casa


  • 0 comentários:

    Postar um comentário