quarta-feira, abril 20, 2016


ALI:Acusado de matar jovem na Capela do Rio Verde é preso pela PM

4



A prisão de Rodrigo Padilha França, 29 anos aconteceu na tarde de hoje (20/04) quando o mesmo parou para abastecer o seu carro em um Posto localizado próximo ao chafariz na Carlos Cavalcanti.

Rodrigo foi reconhecido por policiais do Serviço de Inteligência do 1º BPM que após monitoramento conseguiram efetuar a prisão, pois contra o mesmo havia um Mandado de Prisão com validade até 2036.

Rodrigo foi julgado e condenado pela morte de Anderson Roberto Verwiebe que foi morto depois de ser espancado e ferido com 11 facadas no interior do salão da Capela da Igreja do Rio Verde onde acontecia um jantar na noite do dia 12/11/2006.

Na ocasião, segundo as informações, o alvo de Rodrigo, Everton da Silva, Alexandro Fragoso e Giliard Henrique da Silva que foram também condenados pelo mesmo crime, seria outra pessoa, e não Anderson, o qual teria virado alvo por ter tentado ajudar o seu amigo que seria agredido por eles mas conseguiu escapar.

Segundo a polícia, um menor de 17 anos também teria participado do crime.

Rodrigo foi levado para a 13ª SDP de onde deverá ser encaminhado para o Presídio Hildebrando de Souza.
















4 comentários:

Anônimo disse...

Apos quase 10 anos ,,mesmo tarde , mas que esses malacos paguem, aqui e perande a Deus,,,mas com certeza vão para outro local ,,, que merecem











valtecir moraes disse...

Parabéns a polícia

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia... Justiça está sendo feita..o Anderson era um rapaz do bem..sdds

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia... Justiça está sendo feita..o Anderson era um rapaz do bem..sdds

Postar um comentário