quarta-feira, abril 13, 2016


Briga termina com morte no estacionamento do Paraguaizinho na tarde de hoje

1

Uma discussão terminou com um cuidador de carro chamado Marcelo (este seria seu primeiro nome) morto na tarde de hoje (13/04).

A vitima foi ferido com uma facada no pescoço e apesar do socorro rápido por parte do Siate do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Samu,ele não resistiu e morreu no interior da ambulância durante o atendimento.

O corpo foi encaminhado pela equipe do 2º GB para o IML.

Policiais Militares da Equipe Motos e RPA atenderam a ocorrência e com base nas características realizaram vários patrulhamentos na área mas não conseguiram localizar o suspeito.

A vitima foi identificado como Marcelo Lima dos Santos , 26 anos que morava na XV de Novembro região central de Ponta Grossa












1 comentários:

Anônimo disse...

Tava demorando , ou a Prefeitura regulamente essa atividade ou fiscaliza afim de coibir essa pratica em Ponta Grossa.Por que é um absurdo o quanto se alastrou esse tipo de atividade na cidade.Como em toda Profissão tem alguns que são legais educados , merecem a nossa confiança, e respeito mas tem uma figuras que sinceramente eu prefiro mudar de quadra por que não inspiram confiança, por que na maioria das vezes ou estão chapados ou alcoolizados, ai não dá né.

Postar um comentário