segunda-feira, abril 04, 2016


Cruel:Após briga primos matam, arrancam a cabeça e órgão sexual da vitima, o crime aconteceu na Vila Palmira

4

Um crime bárbaro foi cometido por dois primos na região da Vila Palmira em São João do Triunfo na data de ontem (03/04), mas o corpo só foi encontrado na madrugada de hoje

Segundo as informações, a vítima do bárbaro crime Gilberto Margraf, 35 anos morador de Palmeira, teria ido pescar no Rio Iguaçu com um amigo na região onde acabou sendo morto com requintes de perversidade depois de uma discussão em um bar.

Segundo o que foi apurado, Gilberto Margraf e seu amigo foram até o bar do "Cardoso" onde acabaram se envolvendo em uma discussão com dois rapazes, os quais foi verificado serem primos na sequência, eles, após agredirem a vitima com pauladas, cortaram seu pescoço tentando separar a cabeça do resto do corpo e ainda cortaram seu órgão genital.

Após a discussão, segundo um dos autores, eles resolveram fazer uma tocaia para a vitima, a qual foi agredida com uma pedrada na cabeça, ferido, ele teria corrido para uma área que estava sendo preparada para plantio, neste local ele foi agredido a pauladas e teve seu pescoço cortado com uma faca, a cabeça foi praticamente decapitada, pois ficou segura apenas por um pedaço de pele .

Depois disso os primos arrastaram o corpo para uma área de mata fechada para escondê-lo distante uns 600 metros de onde eles mataram o homem.

Durante este tempo o amigo de Gilberto que tinha fugido, teria ido até o carro e conseguido sair do local e teria ido avisar os familiares da vitima que acionaram policia.

A vitima foi localizada pela equipe da Policia Militar que acionou os demais órgão competentes para o local, o corpo foi encaminhado para o IML aqui de Ponta Grossa

As equipes da Policia Militar conseguiram chegar até os autores do crime, um menor que no momento da chegada da policia na sua casa estava tomando banho e teria negado participação no crime, mas os policiais encontraram uma camisa suja de sangue, que segundo ele  seria do seu primo, o qual foi pego dormindo em um quarto anexo a casa, o qual negou também envolvimento, mas no local uma bermuda suja de sangue também foi encontrada, diante disto, ele assumiu o crime  e disse que o seu primo o primeiro a ser abordado também estava envolvido, ambos foram encaminhados para a delegacia de São Mateus do Sul.






4 comentários:

Unknown disse...

Crime barbaro....meu Deus como uma cidade antes tão pacata como era Palmeira está ficando.... é violência todos os dias,crimes, mortes horríveis...será que vamos para onde meu Deus....

Unknown disse...

verdade o muldo de hoje esta so crueldade eles so pensam em matar coubar e estrupar os crimes estao aumentantando so deus pra salvar o povo dessa crueldade ;se andares pelo vale da sombra da morte nao temerei mal algum pois o senhor econtigo amem;

Anônimo disse...

Meu Deus, o que o mundo ta virando. Com que direito tiram a vida de alguém assim 😢 fdp

Anônimo disse...

Teria que ser punido com o mesmo crime que ele cometeu,assim ele não iria decapitar ninguem.Porque ele saberia que seria decapitado na pena dele, ele não ia querer perder a cabeça dele.

Postar um comentário