segunda-feira, abril 04, 2016


DENARC apreende 100 mil pedras de crack e 2 mil porções de cocaína em Motel em Palmeira

0

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), da Polícia Civil do Paraná, apreendeu na madrugada de hoje (04.04) 23,8 quilos de crack e 2,2 quilos de cocaína na cidade de Palmeira-PR, região dos Campos Gerais.

Os policiais civis da DENARC possuíam a informação de que duas pessoas estariam hospedadas em um motel na BR 277, localizado na cidade de Palmeira-PR, a 45 km de Ponta Grossa-PR e que no veículo utilizado por eles havia grande quantidade de entorpecente escondido.

Assim, por volta das 02 horas da manhã do dia de hoje, os policiais se deslocaram até o local e identificaram o veículo que seria utilizado para transportar o entorpecente estacionado em uma das suítes do estabelecimento.

Foi realizada abordagem ao casal e identificado o proprietário e motorista do veículo como sendo Wagner Michels, de 34 anos de idade. Diante das suspeitas de que o carro possuía entorpecentes escondidos, foi removido para a sede da DENARC em Ponta Grossa a fim de ser realizada uma minuciosa vistoria.

Após detalhadas buscas, os agentes da Denarc descobriram um compartimento secreto no paralamas do carro. Neste local foram encontrados 53 tabletes de entorpecentes, sendo 51 de crack e 2 de cocaína. Ao total, foram apreendidos 23,8 quilos de crack e 2,2 quilos de cocaína, totalizando a expressiva quantia de 26 quilos de entorpecentes. Na ação também foram apreendidos dois aparelhos celulares e R$ 2.181,00 em dinheiro.

Eduardo Machado de Oliveira, delegado da DENARC, afirma que esta apreensão representa um duro golpe no tráfico de drogas e enfatiza: "A droga apreendida hoje poderia render cerca de 100 mil pedras de crack e 2 mil porções de cocaína, que foram retiradas de circulação".

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A jovem que o acompanhava foi encaminhada para o CENSE.


Denuncie
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 Narcodenúncia ou diretamente para a Denarc, no telefone (42) 3219-9750.







0 comentários:

Postar um comentário