terça-feira, abril 19, 2016


Gangue da Dinamite invade Teixeira Soares na madrugada de hoje.

0


Por volta das 02h40min a equipe Policial do Destacamento de Teixeira Soares em patrulhamento recebeu uma chamada da central de monitoramento da Agência Itaú informando sobre disparo de alarme na Agencia Bancária, em seguida outra ligação 190 relatando que haviam indivíduos armados em frente ao Banco Itaú. 

De posse das informações a equipe policial deslocou com cautela, não sendo possível identificar o veículo utilizado e nem a quantidade exata de componentes na ação. No momento da chegada dos Policiaisnas proximidades da referida agência os autores do furtojá não estavam mais no local, somente populares. Também foi repassado o alerta às cidades vizinhas e realizado o cerco, porém até o presente momento os autores não foram localizados.

Na sequência foi localizado o veículo gol cor branca na saída da cidade sentido Ponta Grossa, o qual estava com a placa de um VW Fox, após consulta verificada que o veículo tem alerta de roubo na cidade de Quatro Barras. 

Acionado a Polícia Civil e a perícia no local realizou o levantamento e recolheu o veículo foi recolhido pela Polícia Civil.

Até o momento os valores subtraídos ainda não foram repassados, apenas que foi violado um caixa eletrônico e a agência ficou parcialmente destruída.


Fonte: Comunicação Social da 8ª CIPM/ Sd. QPM 1-0 Vera Visinoni de Oliveira
....














0 comentários:

Postar um comentário