quinta-feira, abril 14, 2016


GM prende autor de homicídio no estacionamento do Paraguaizinho,

0


Adriano Matias Santana principal suspeito de ter desferido a facada que matou o também cuidador de carros Marcelo Lima dos Santos , 26 anos na tarde de ontem no estacionamento do Paraguaizinho foi preso pela Guarda Municipal na região central.

A prisão do elemento foi realizada pela equipe do subcomandante Anderson Machado da Guarda Municipal..

Ao ser abordado nas proximidades do SOS e Shopping Palladium Adriano não esboçou reação e foi encaminhado para a 13ª SDP.

Segundo as informações a briga teria sido por causa da disputa para cuidar de um carro.







                                                    Adriano Matias Santana


Relembre o caso



Uma discussão terminou com um cuidador de carro chamado Marcelo (este seria seu primeiro nome) morto na tarde de hoje (13/04).

A vitima foi ferido com uma facada no pescoço e apesar do socorro rápido por parte do Siate do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Samu,ele não resistiu e morreu no interior da ambulância durante o atendimento.

O corpo foi encaminhado pela equipe do 2º GB para o IML.

Policiais Militares da Equipe Motos e RPA atenderam a ocorrência e com base nas características realizaram vários patrulhamentos na área mas não conseguiram localizar o suspeito.

A vitima foi identificado como Marcelo Lima dos Santos , 26 anos que morava na XV de Novembro região central de Ponta Grossa












0 comentários:

Postar um comentário