sábado, abril 23, 2016


Inteligência:PM Prende dois com 50 Kg de maconha e carro roubado na manhã de hoje

0

Policiais Militares da ALI (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a Força Tarefa do DIEP (Departamento de Inteligência do Estado do Paraná), apreenderam 50 quilos de maconha na manhã de hoje em Ponta Grossa. Um veículo foi recuperado na ação.

Segundo denúncia anônima, um veículo Honda/ Civic preto estaria em um hotel na Avenida Souza Naves com carregamento de droga e iriam repassar o entorpecente para outro veículo no início da manhã. 

As equipes realizaram a vigilância nas proximidades do local e por volta das 7 horas visualizaram uma saveiro entrar no estacionamento do hotel e logo em seguida saiu em comboio com o Honda/ Civic. 

Os policiais realizaram abordagem nos dois veículos, na saveiro, conduzida por um homem de 34 anos, foram apreendidos 68 tabletes de substância análoga a maconha, no Civic, conduzido por uma mulher, 36 anos, foram apreendidos 10 tabletes do mesmo entorpecente.

Em consulta aos veículos foi constatado que a placa do Civic era clonada, e pelo chassi foi constatado que tinha sido roubado dia 14 de abril na cidade de Campinas, em São Paulo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia junto à droga e veículos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
....

RS

Os preso na ação foram Angelita Tolentino Zugel,37 anos e Rafael Mazorca Freitas, 34 anos.

A ação contou com informações do DIEP repassadas ao Setor de Inteligência do 1º BPM que enviou para o local uma equipe da P2, os quais contaram com com apoio da equipe Motos e do Adjunto para abordagem e condução dos detidos.













0 comentários:

Postar um comentário