segunda-feira, abril 04, 2016


PM em rápida ação prende assaltantes acusados de vários roubos em Ponta Grossa.

0



Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM prenderam na última sexta-feira (01/04) dois homens acusados de envolvimento em uma série de assaltos contra estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa. As prisões ocorreram no Bairro Jardim Carvalho, minutos após os infratores assaltarem uma farmácia da região.

A ocorrência teve início por volta de 14h30min, quando um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, adentrou uma farmácia à Rua Antonio Saad e anunciou o assalto, roubando dinheiro e aparelhos celulares, evadindo-se, em seguida, numa motocicleta, na companhia de um comparsa que aguardava do lado de fora daquele estabelecimento.

A ação rápida da PM resultou na localização dos suspeitos minutos após o crime. Eles foram encontrados enquanto trafegavam com a moto pela Avenida Monteiro Lobato, no mesmo bairro.

Um dos suspeitos, ao perceber a chegada da PM, tentou empreender fuga a pé, mas ambos acabaram detidos. Com eles os policiais recuperaram o dinheiro e os celulares roubados, e apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, utilizado no assalto.

Os infratores, de 30 e 31 anos de idade, tiveram sua participação confirmada em pelo menos cinco assaltos ocorridos contra farmácias do município ao longo dos últimos dias. Ambos foram conduzidos à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos. A motocicleta utilizada no assalto foi recolhida ao pátio do 1º BPM.


Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Márcio Verner Nogueira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.




0 comentários:

Postar um comentário