sábado, abril 09, 2016


Preso por roubar malote, já foi baleado em troca de tiros com policial em 2011 durante roubo.

1

Numa ação rápida, Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira (08/04) um homem suspeito de envolvimento num assalto ocorrido na área central de Ponta Grossa. Uma arma de fogo foi apreendida.

A ocorrência teve início por volta de 11h, quando um indivíduo portando uma arma de fogo abordou o funcionário de um estabelecimento comercial à Rua Dr. Colares e deu voz de assalto, roubando o malote com dinheiro da empresa e, em seguida, evadindo-se a pé.

A vítima, de 55 anos de idade, tentou seguir o infrator, mas o suspeito, durante a fuga, efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, atingindo dois veículos estacionados na via. Ninguém ficou ferido.

Uma equipe PM que realizava policiamento a pé na região percebeu a ação criminosa e abordou o suspeito. Com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola calibre 380 com seis munições. O malote roubado não foi localizado.

O infrator, de 28 anos de idade, confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia.
Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
.....
RS POLICIA
O preso  trata-se de Robson de Freitas Ferreira,28 anos, o qual já havia se envolvido em outras situações de roubo, em uma delas em 2011, ele levou um tiro nas nádegas de um policial militar durante um roubo a um posto de combustível na Visconde de Mauá.
Ele e seus comparsas chegaram pra roubar o local e mandaram todos deitarem no chão entre os clientes estava um PM que estava com sua namorada e de folga.
O policial militar esperou eles saírem da loja e quando se preparavam pra fugir receberam a voz de abordagem do policial e atiraram ou revide por parte do PM que acertou Robson na nádegas e seu comparsa na perna, mesmo assim eles conseguiram fugir, mas foram detidos a procurarem por hospitais na sequência.
Em 2015, durante um roubo a uma lotérica em Jaguariaíva onde foram presos dois elementos depois de perseguição , Robson é suspeito de ter participado do assalto, ele teria conseguido escapar na ocasião.
















1 comentários:

Lucas Eduardo disse...

Olha a cara de deboxe do vagabundo, prisao é pouco para esses ladraozinho vagabundo

Postar um comentário