sábado, abril 16, 2016


Serviço de Inteligência da PM prende traficante no Jd Carvalho na noite de ontem

0


Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia na noite de sexta-feira (15/04) um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial foi desencadeada no Bairro Jardim Carvalho.

Por volta de 21h, após uma denúncia registrada junto ao Sistema 181 – Narcodenúncia, a equipe PM monitorava a movimentação de pessoas em uma residência à Rua Farias de Brito, onde supostamente teria sido entregue, no final da tarde, certa quantidade de maconha.

Durante a vigilância, o denunciado, um homem de 29 anos de idade, morador do imóvel, chegou ao local em um veículo GM/Corsa e foi abordado. Ao vistoriar o automóvel, os policiais encontraram crack e maconha em seu interior.

Dentro da residência, após ter a entrada franqueada, a PM apreendeu mais entorpecentes, que totalizaram quase 400 gramas de crack, e pouco mais de 600 gramas de maconha, além de uma balança de precisão utilizada para pesar os entorpecentes, e dinheiro de origem não comprovada. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto às drogas, veículo e demais objetos apreendidos.

Fonte: Policia Militar/ Comunicação Social do 1º BPM.






0 comentários:

Postar um comentário