sábado, abril 30, 2016


Terror: Ladrões de banco invadem Ortigueira para roubar banco no dia de ontem.

0

Na tarde de ontem uma quadrilha de ladrões de banco invadiram a cidade de Ortigueira e conseguiram realizar o roubo depois de fazer inclusive várias pessoas de refém.
O roubo teria sido praticado por pelo menos 4 elementos que fortemente armados renderam funcionários do local, clientes e moradores que estavam próximos.

Vários disparos foram efetuados para o alto como forma de intimidação, mas não teve troca de tiros com policiais militares como havia corrido o boate na tarde de ontem(29/04) não foi confirmado também que dois reféns teriam sido amarrados em uma Eco Sport durante a fuga,este e outros dois carros foram localizados abandonados pela Policia Militar da região que atendeu a ocorrência.

Em dezembro do ano passado um outro roubo aconteceu na mesma cidade, nesta ocasião os ladrões atiraram contra policiais militares, felizmente ninguém ficou ferido.
No roubo do ano passado um cordão com vários reféns foi feito também pelos marginais, e quatro deles foram levados na carroceria de uma camionete e outro no capô durante a fuga como escudo humano.

Na ocasião os reféns foram liberados durante a fuga.


Em nenhum dos dois casos foi relatado o montante levado pelos ladrões.









0 comentários:

Postar um comentário