sexta-feira, abril 29, 2016


Tráfico: P2 prende dois na região de Vila Oficinas com drogas enterradas e arma.

0

Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com equipes da 1ª Companhia PM (motociclistas), cumpriram três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (29/04), em Ponta Grossa. 

A operação teve início por volta de 8h30min, no Jardim Itália, região do Bairro de Oficinas. Ao perceberem a chegada da PM, dois suspeitos, um rapaz de 25 anos de idade, e um adolescente de 16 anos, empreenderam fuga, mas acabaram detidos. 

Três residências à Rua Raimundo Correia foram vistoriadas durante a operação, que resultou na apreensão de 30 “buchas” de maconha, 25 “pedras” de crack e um revólver calibre 38 em situação irregular, com três munições de mesmo calibre, além de dinheiro e aparelhos celulares de origem não comprovada.

Um dos detidos, o rapaz de 25 anos, tinha contra si um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Ponta Grossa, em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia, junto aos objetos apreendidos.

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
.....

RS POLICIA

Preso na ação do Serviço de Inteligência Sandro Alex Dias de Oliveira, 25 anos, juntamente com ele foi apreendido um menor, que segundo as informações trabalhava para Sandro que seria o patrão da boca.

Foram apreendidos também um revólver calibre .38 municiado com três cartuchos intactos, 30 buchas de maconha, totalizando 105 gramas, 25 pedras de crack, em torno de 06 gramas e 734,00 reais em dinheiro.

A droga estava escondida , enterrada próximo a casa dentro de um pote de vidro.









0 comentários:

Postar um comentário