terça-feira, abril 26, 2016


Tragédia mata caminhoneiro de Ponta Grossa na área do Porto de Paranaguá

4


O acidente que aconteceu na noite de ontem tirou a vida do motorista de caminhão José Serafim Neto, 63 anos morador de Ponta Grossa.

Segundo as informações que recebemos de um seguidor da página que estava no local pra carregar seu caminhão o acidente aconteceu enquanto a vitima terminava de enlonar o seu caminhão.

Grilo como era conhecido havia acabado de carregar seu caminhão e saído da balança, sua carga seria levada para o Mato Grosso.

Serafim que trabalhava para a empresa Multitrans terminava de enlonar seu caminhão e estava na parte traseira da carreta prendendo as últimas amarras quando um outro caminhão que saiu da balança deslizou no calçamento molhado, pois havia começado a chover e prensou Serafim contra a carroceria do seu próprio caminhão.

Segundo as informações o piso molhado fez com que o motorista mesmo freiando não conseguisse segurar o caminhão.

A vitima morreu na hora, a policia afastou todas as pessoas de perto e isolou o local até a chegada do IML e da Criminalística.

Imagens: Marinaldo Machado Junior







4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo maneira de como ficou danificada a frente do caminhão, não foi culpa do calçamento molhado, e sim imprudência do motorista que colidiu na traseira.

Anônimo disse...

Meu deus deviam ter mais segurança ......

Anônimo disse...

Meu deus deviam ter mais segurança.....ou ter uma distância certa um do outro

Anônimo disse...

Tambem acho que pelo estrago o sujeito pisou fundo sem nessessidade !

Postar um comentário