terça-feira, maio 03, 2016


8 facadas:Jovem é preso após tentar matar comerciante por não vender fiado em Ipiranga

0
    Imagem: Ilustrativa divulgação


A Polícia Civil de Ipiranga esclareceu uma tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil cometido no mês passado na região central de Ipiranga.

O fato se deu na madrugada do dia 02 de abril de 2016, quando Matheus, 19 anos adentrou ao estabelecimento comercial da vitima já aparentando estar alcoolizado, e pediu uma ou duas cervejas (que fossem vendidas a fiado), tendo a vítima atendido o pedido do cliente e servido a bebida

Em seguida, após consumir as cervejas, Matheus pediu um litro de refrigerante e mais um litro de vodka, neste momento a vítima falou que não poderia mais vender fiado.

O acusado então questionou o preço das bebidas e teria achado muito caro o preço do refrigerante, dizendo que 'no supermercado era mais barato', o comerciante teria respondido em tom de brincadeira: 'compre lá então". 

Nisso Matheus Duarte saiu do bar, possivelmente, para se armar, após cerca de 30 minutos, retornou, armado com uma faca e partiu para cima do proprietário do estabelecimento, tendo golpeado a vítima por oito vezes.
Sendo que cinco facadas foram desferidas na parte superior das costas, uma no braço, uma na região do nariz e outra na região da testa. 

A vítima foi socorrida ficando hospitalizada por aproximadamente uma semana, felizmente ele sobreviveu.

Com mandado de prisão Matheus foi preso hoje pelo delegado Fernando Mauricio Jasinski e sua equipe.





0 comentários:

Postar um comentário