terça-feira, maio 03, 2016


Ação rápida da PM termina com dupla de assaltantes presos na manhã de hoje.

0



Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar, numa ação conjunta com equipes da Patrulha Escolar Comunitária, detiveram dois indivíduos na manhã desta terça-feira (03/05), acusados de assaltar um estabelecimento comercial em Ponta Grossa. 

A ocorrência teve início por volta de 11h15min, quando dois indivíduos, um deles portando uma espingarda, adentraram uma panificadora na Vila Tânia Mara, região do Bairro Jardim Carvalho, e anunciaram o assalto, roubando dinheiro do caixa e produtos do estabelecimento.

Ao tomar conhecimento do fato, equipes policiais da 1ª Companhia PM e da Patrulha Escolar rapidamente realizaram um cerco na região, ação que resultou na prisão dos infratores minutos após o crime. Com eles a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no assalto, uma espingarda tipo “pica-pau”, e recuperou parte do dinheiro e produtos roubados.

Os suspeitos, de 18 e 27 anos de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para as medidas legais cabíveis ao caso.

Ponta Grossa, 3 de maio de 2016.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.

Comunicação Social do 1º BPM.
.....

RS POLICIA

Os dois elementos presos na rápida ação da Policia Militar que teve até perseguição no meio do mato que foi por onde os elementos fugiram foram Douglas Aparecido e Maikon Willian de Oliveira.

Os dois após serem detidos e reconhecidos foram levados para a 13ª SDP.











0 comentários:

Postar um comentário