terça-feira, maio 31, 2016


Acidente de grandes proporções deixa 5 pessoas feridas na Antonio Saad.

0

O acidente aconteceu na noite desta terça feira(31/05) por volta das 20hs na Avenida Antonio Saad, próximo região do Atlanta, antes da entrada do Terra Nova sentido Santa Mônica, e envolveu um Vectra que era conduzido por Claudir  Morais  dos Santos  e um Corsa Classic conduzido por Reneu Douhei com mais três passageiros, todos sofreram ferimentos e foram encaminhados pelas equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e SAMU que estiveram no local.

Foram deslocados ainda para a ocorrência uma equipe da ABTR-CB e uma equipe médica do SAMU, pois havia a informação que as vitimas estavam presas as ferragens.

O caso mais grave era o condutor do Corsa que sofreu ferimentos graves na sua perna na altura do joelho e outras lesões pelo corpo, ele foi o último a ser liberado, no seu carro os passageiros sofreram ferimentos leves, todos foram encaminhados pelas equipes do Siate para o Hospital Bom Jesus.

O condutor do Vectra sofreu um corte lacerante no rosto na região do queixo e escoriações e foi encaminhado para o Hospital Municipal por uma equipe Bravo do SAMU.

As vitimas que eram passageiras do Corsa ainda não foram identificadas oficialmente.

No interior do Vectra foi encontrado lata de cerveja, se fosse confirmado embriaguez o motorista seria encaminhado para a delegacia logo após ser liberado do hospital.

No local estiveram também equipes da Policia Militar e AMTT.












































0 comentários:

Postar um comentário