sábado, maio 28, 2016


Confronto:Depois de assalto dois morrem e dois ficaram feridos em confronto com a Policia Militar

2

O roubo aconteceu na noite de ontem em um bar lanchonete  localizado na região do Sabará na Rua Melvin Jones.

No local os elementos armados com arma de fogo realizaram o assalto roubando o local e clientes e fugiram em um Fiesta com placas de Castro.

No carro estavam três homens e uma mulher, uma equipe do CHOQUE de posso das características do carro e dos elementos começaram a patrulhar na região quando localizaram o veículo suspeito.

O condutor do carro fugiu e não acatou a ordem de abordagem dos policiais que estavam com giro flex e sirene ligados, durante a fuga eles pegaram a Souza Naves sentido Norte, foram perseguidos pela equipe do Pelotão de CHOQUE e acabaram atirando contra os policiais, a viatura chegou a ser atingida por um disparo mas felizmente nenhum policial ficou ferido.

A equipe acabou revidando os tiros e todos os ocupantes do veículo acabaram sendo baleados, o confronto aconteceu na Souza Naves na região da Vila Romana em frente ao Ciritorno.

O motorista do carro, não resistiu e morreu no local, os outros dois homens e a mulher foram socorridos em estado grave para hospitais da cidade.

Segundo as informações um deles teria morrido ao dar entrada no hospital, mas ainda não foi confirmado oficialmente. 

No carro a policia encontrou 4 armas de fogo que foram recolhidas pela Criminalística que compareceu no local junto com o IML.

O Setor de Homicídios da 13ª SDP também esteve no local. 

Os suspeitos que ficaram feridos na ocorrência são, Loreci dos Santos Barcelos, 36 anos ferimentos graves com risco de morte, levada para o H. Regional.

Gilmar Santos do Nascimento, 22 anos, ferimentos graves com risco de morte, levado para a Santa Casa não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

W. C. S., 16 anos, ferimentos considerados graves com risco de morte, levado para o H. Bom Jesus.

O nome do condutor do veículo que morreu no local ainda não foi confirmado oficialmente.






























2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Parabéns policiais! Menos bandidos nas ruas graças a vocês.

Postar um comentário