segunda-feira, maio 09, 2016


Execução:Jovem é morto com tiro na cabeça e outro e resgatado com vida depois de 3 dias no mato

0


O caso aconteceu no final da manhã de ontem (08/05) quando o corpo de Jean Ricardo Kriszewski de 20 anos foi encontrado em uma região chamada Capão do Meio, próximo a estrada do Alagados.

Após uma equipe da Policia Militar que foi deslocada para o local constatar o fato, foi acionado o Setor de Homicídios IML e Criminalística.

Quando a equipe da Homicídios chegava no local os policiais militares escutaram pedidos de socorro vindos do capão de mato a uns 200 metros de distância onde havia sido encontrado o corpo.

Rapidamente os policiais adentraram ao mato e localizaram perto de um córrego um menor de 17 anos, R.G.O, o qual estava bastante ferido e debilitado, ele disse aos policiais que estava no mato há cerca de 3 dias.

Os PMs pediram apoio ao Corpo de Bombeiros e SAMU que deslocaram equipes para o local.

Rafael foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos graves, um desses ferimentos pode ter sido provocado por um disparo que não penetrou na cabeça ou que foi provocado por outro objeto contundente. 

Ainda no dia de ontem o adolescente foi transferido para o Hospital Bom Jesus, inclusive para realização de novos exames, segundo as informações uma equipe policial acompanhou a transferência.

A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar o que realmente aconteceu no local.

Acredita-se que os autores imaginaram ter matado os dois, sendo que depois que recobrou a consciência, mas ainda atordoado e possivelmente a noite, o menor ao tentar sair do local procurando fugir ou atrás de ajuda, acabou adentrando ao capão de mato, ficando ali por cerca de três dias.





















0 comentários:

Postar um comentário