sábado, maio 21, 2016


GDE e SFR:Ação da Policia Civil prende traficantes na região da Vila Cristina na tarde de ontem.

0


Equipes da Seção da Furtos e Roubos da 13ª SDP detiveram na tarde de ontem, sexta feira,(20/05) dois homens e duas mulheres e ainda apreenderam um menor de 14 anos.

Três foram acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas e ainda por corrupção de menor e autuados pela delegada de plantão Drª Ana Paula Cunha Carvalho.

A ação começou por volta das 15 horas na Vila Cristina e contou também com apoio do Grupo de Diligências Especiais(GDE) da Policia Civil de Ponta Grossa, a ordem era cumprir mandado de busca e apreensão na casa de Solange Prudêncio Fernandes,que segundo as investigações seria um ponto de tráfico na região, no local foi localizado no porão da casa uma sacola contendo 437grs de maconha fracionados em 18 buchas grandes prontas para a venda.

No local mais quatro pessoas foram detidas, o namorado de Solange de 26 anos, que foi ouvido e liberado, o irmão dela César Prudêncio Fernandes, 21 anos e a cunhada, Suzana de Jesus, 20 anos, esta estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Com o menor apreendido, 14 anos, foi localizada três buchas de maconha, ele foi ouvido e liberado também.

Na delegacia foi feita uma revista íntima em Solange por uma investigadora da Policia Civil, e foi encontrado um frasco dentro de suas partes íntimas com 40 pedras de crack e três buchas de maconha e mais uma certa quantia em dinheiro.





0 comentários:

Postar um comentário