segunda-feira, maio 30, 2016


Gravida de 4 meses mulher é morta por outra a facadas na Ronda na noite de ontem

0



O crime aconteceu na noite de ontem na Rua Tobias Moscoso no bairro da Ronda, onde foi morta a facadas Ariane Aparecida Gomes, 32 anos, grávida de 4 meses segundo as informações obtidas no local.

Ariane foi assassinada por Vera Lúcia Veloso, 26 anos moradora da Vila Nova a qual foi presa pela equipe do Serviço de Inteligência do 1º BPM com apoio da equipe RPA.

Vera foi presa em sua casa, após fugir do local onde cometeu o crime na Ronda, crime este cometido após um desacerto com relação a drogas, ao ser detida , foi localizado com ela 15 pedras de crack.




Abaixo os relatórios da PM


OCORRÊNCIA
LESAO CORPORAL GRAVE
DATA
29/05/2016
HORÁRIO
23H00MIN
LOCAL
RUA TOBIAS MOSCOSO- RONDA
DESCRIÇÃO:
A POLICIA MILITAR DESLOCOU EM APOIO AO SAMU QUE ESTAVA FAZENDO O ATENDIMENTO A UMA VITIMA DE LESÃO CORPORAL POR ARMA DO TIPO FACA. NO LOCAL FOI CONSTATADO O ÓBITO DE UMA MULHER DE 32 ANOS, QUE FOI FERIDA NA REGIÃO DO TÓRAX E A MESMA ENCONTRAVA-SE GRAVIDA DE 04 MESES. A EQUIPE DO IML ESTEVE NO LOCAL PARA AS PROVIDENCIAS DE PRAXE.



OCORRÊNCIA
TRAFICO DE SUBST. ENTORPECENTE
DATA
30/05/2016
HORÁRIO
00H52MIN
LOCAL
RUA JORGE ALVES DA ROCHA
BAIRRO- VILA NOVA
DESCRIÇÃO:
POLICIAIS MILITARES JUNTO COM A EQUIPE DA P/2 (POLICIAMENTO VELADO) APÓS O HOMICÍDIO INICIARAM AS BUSCAS AO AUTOR DO CRIME. APÓS CONTATO COM TESTEMUNHAS A EQUIPE CHEGOU A RESIDENCIA DA SUPOSTA AUTORA, ONDE A MESMA INFORMOU QUE O DESENTENDIMENTO OCORREU POR CONTA DO CONSUMO DE DROGAS. APÓS A BUSCA PESSOAL NA SUSPEITA DE 26 ANOS FOI ENCONTRADO NAS SUAS VESTES 15 PEDRAS DE CRACK PRONTAS PARA A VENDA. FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADA JUNTO COM A TESTEMUNHA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

Vera Lúcia Veloso




0 comentários:

Postar um comentário