sábado, maio 21, 2016


Mulher é atropelada e morta após descer de ônibus na PR 151, saída de Ponta Grossa

0

Abgail Gonçalves Schneider, 55 anos foi a vitima fatal deste acidente na tarde de hoje(21/05) por volta das 13h50, segundo as informações seria moradora de Castro.

Moradora de Castro ela estaria se deslocando para visitar parentes, inclusive carregava um pacote de presente junto a ela quando foi atropelada por uma camionete de Castro cujo condutor se deslocava para Guarapuava na tarde de hoje.

Segundo as informações, a senhora Abgail estava no ônibus quando pediu para descer no ponto em frente a fazenda Frankanna, o motorista não soube explicar se ela disse estar no ônibus errado ou se ela havia passado do seu ponto, mas pediu para descer e iria pegar outro ônibus na pista contrária para voltar.

Ao tentar atravessar a pista acabou sendo atropelada pelo motorista da camionete, que disse que ainda tentou desviar mas sem sucesso.

Equipes de socorro e equipe médica da RodoNorte estiveram no local , onde o médico da CCR confirmou o óbito da vitima, sendo acionado então Instituto de Criminalística e IML.





















0 comentários:

Postar um comentário