quarta-feira, maio 11, 2016


Nasceu de Novo:Motorista sai ileso de acidente que destruiu seu carro na tarde de ontem

4

O acidente aconteceu na BR 376 na altura do viaduto do Santa Terezinha no final da tarde de ontem.

Para quem presenciou o sinistro imaginou que o pior teria acontecido, pois ao olhar para o estado que ficou o carro, após ser prensado contra o guard rail por um caminhão, qualquer um imaginaria no minimo que o motorista teria sofrido ferimentos graves, ou morrido prensado nas ferragens.

Felizmente o melhor aconteceu, o susto foi muito grande e a perca do carro total , mas, o mais importante, a vida do motorista Estevão Banks, 35 anos, foi preservada, como muitos disseram por um verdadeiro milagre.

O motorista do caminhão Christian Fernandes que também não se feriu, disse que não conseguiu frear a tempo após os veículos a sua frente pararem repentinamente.
















4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus não aconteceu o pior,,,mas vamos fala a verdade, o motorista fala que ``veículos a frente pararem repentinamente´´ ,,, mas é radar ali mano , tem que reduzi ,, pelo visto ele tava chutado e quase causou uma tragédia.

Emerson disse...

Sei como é .muitos motoristas de carro sem noção ultrapassam e diminuem ou seguram na frente dos caminhôes. Um caminhão cõ 30 ou mais ton,não segura mesmo nem devagar.ali tem radar comcerteza o caminhoneiro devia estar a 70 km e os motorista deses pé de brek como chamamos seguram á 60 km em uma pista de rolamento onde o radar permite 80 km.dai dá nisso ai.sou carreteiro e já passei apuros assim mas graças a DEUS nunca bati.

vidraça marcos disse...

E essas obras naquela região nunca terminam quando não estão cortando grama estão pintando o asfalto

Anônimo disse...

Nossa no momento q passei por ali imaginei o pior por ver o estado do Carro mas Deus é tão grande q nao deixou nada acontecer com o motorista fiquei muito chocada com a situação q vi o carro pensei o pior mas Deus está no comando.

Postar um comentário