sábado, maio 28, 2016


P2 e CHOQUE prendem 3 com mais de 2.300 mil pedras de crack e 40 mil em dinheiro

1


Policiais Militares do Serviço Velado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com uma equipe do Pelotão de Choque (K9), prenderam três pessoas na tarde desta sexta-feira (27/05), acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ocorrência teve início por volta de 16 horas. Após uma denúncia anônima, a equipe PM do Serviço Velado passou a realizar vigilância à Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, região do Bairro de Uvaranas, monitorando a entrada e saída de pessoas numa residência, suposto local de comércio de drogas.

Com o apoio do Pelotão de Choque, um casal de suspeitos foi abordado frente ao imóvel. Com eles os policiais apreenderam pouco mais de 100 gramas de crack e dinheiro. No interior do imóvel, outro suspeito foi detido portando quase 100 gramas de crack e aproximadamente 50 gramas de maconha, tudo fracionado e pronto para a comercialização.

De posse das informações obtidas junto aos detidos, a PM realizou diligências em outra residência da região, à Rua João Moreira Garcês, usada como depósito dos entorpecentes, onde foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de crack e quase 40 mil reais em dinheiro de origem não comprovada.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto ao dinheiro e drogas apreendidas, para as medidas cabíveis ao caso. 


Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.

....


Foram presos na ação Ronaldo Chaves, 18 anos, Anderson José Oliveira,29 anos e Jessica Amanda Pires Pedroso, 19 anos.












1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns militares ainda há locais para verificação....

Postar um comentário