terça-feira, maio 17, 2016


P2 prende cinco depois de roubos a comércio no Santa Paula e Hildemira

0


Relatório do 1º BPM
Agência local de inteligência (P2)
Ocorrência:Roubo 
Local: Rua Pedro Hilgemberg
Bairro: Contorno

Descrição:    A equipe de Inteligência (P2) da Polícia Militar, prendeu dois jovens e apreendeu três adolescentes, após assalto á dois estabelecimentos comercias na tarde de hoje.
Os indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial no bairro Santa Paula e outro na entrada da vila Hildemira. 

Segundo informações estariam armados de faca, facão e um armado de pistola.
Levaram dinheiro, alguns produtos e roubaram um veículo Fiat/Palio, cor prata, que utilizaram no segundo assalto.

A equipe de Inteligência (P2), com o apoio de outras viaturas policiais realizaram patrulhamentos na busca pelos suspeitos.

O veículo foi localizado pela equipe motos da polícia militar, abandonado em uma chácara no jardim boreal.

Em continuação as buscas pelos suspeitos nas imediações, a equipe de inteligência (P2), visualizou alguns indivíduos saindo de um matagal.
Realizada a abordagem, foi encontrado com os indivíduos, os produtos dos roubos, além de um facão, uma faca e um simulacro de pistola.

Sendo identificados os dois jovens de 19 anos e os três adolescentes de 16 anos, confessaram os roubos.
Sendo encaminhados a delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias.
.....
RS
Foram presos nesta ação do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Ponta Grossa dois maiores Giovane Gabriel Hass Pereira, 19 anos e Thiago Andrade Antunes,19 anos e foram apreendidos três menores.

Giovane Gabriel Hass Pereira foi preso em fevereiro deste ano em uma ação da P2 e do Pelotão de Choque do 1º BPM após ter participado de vários assaltos em Ponta Grossa, um deles a Alfibras na Rua Rio de Janeiro, na época segundo a policia ele e um menor que também foi apreendido confessaram ter roubado ainda o Posto Juninho e o Restaurante Primo, com eles a policia encontrou parte dos produtos roubados , simulacro, mascará usada nos roubos e drogas.









Relembre o caso da prisão anterior:


A prisão e apreensões aconteceram na Rua Cascavel no Parque Bonsucesso no final da tarde de sábado(13/02).

Segundo as informações elementos estariam traficando no local , depois do monitoramento por parte do Serviço de inteligência do 1º BPM e do CHOQUE -K9 a casa indicada foi abordada e no local os policiais encontram um maior e um menor de 17 anos.

Os dois estavam com drogas no local, simulacro de pistola, facas, mascaras e produtos furtados da Alfibras na última semana, quando com outros comparsas invadiram a loja deram voz de assalto e baixaram as portas, mantendo as vitimas reféns todas deitadas no chão inclusive uma criança de apenas sete anos.

Deste local eles roubaram três guitarras, três violões, dinheiro e o celular de um cliente.

No local foi preso Giovane Gabriel Hass Pereira, 19 anos, e apreendido um menor de 17 anos, os dois foram encaminhados para a 13ª SDP.

Segundo as informações da policia ambos teriam confessado o roubo ao Posto Juninho, Alfibras e também ao Restaurante Primo na Souza Naves.




0 comentários:

Postar um comentário