quinta-feira, maio 19, 2016


Policia Militar recupera Amarok roubada e apreende um Kg de maconha na noite de ontem

0

O fato aconteceu depois que um chamado foi feito para a Policia Militar sobre uma casa que teria sido incendiada na noite de ontem.

A equipe da PM de Imbaú foi deslocada para dar atendimento recebeu informações que uma moto e uma Amarok estariam rondando a região onde a casa foi arrombada e depois incendiada.

De posse de informações os policiais militares realizaram patrulhamentos e conseguiram localizar um elemento que disse não saber nada sobre o incêndio, mas deu informações sobre onde poderia estar a Amarok que teria sido furtada em Ortigueira

Seguindo as informações a PM chegou até a casa do suspeito de estar de posse do veículo, na casa ele não foi encontrado, mas sua mãe liberou para que os policiais fizessem uma busca no local, no quarto do suspeito dentro de um sofá os policiais encontram um tablete com cerca de um quilo de maconha.

Na sequência os militares ainda nas diligências tentando localizar o suspeito e a camionete, os policiais lograram êxito em localizar a camionete que estava no meio do mato próximo a BR 376 no KM 384.

Neste local possivelmente tentando esconder a Amarok o suspeito deslizou com a mesma quase tombando o veículo, abandonando o mesmo no local.

A droga e o veículo com alerta de furto foram encaminhados para a 18ª SDP.









0 comentários:

Postar um comentário