sábado, maio 21, 2016


Tragédia:Colisão frontal mata motorista sua filha e neto no final da tarde de ontem

0


O acidente aconteceu na tarde de ontem, por volta das 18h30, na região do Socovão na PR-340, as vitimas retornavam de um casamento coletivo quando aconteceu o acidente.

Manuel Pedroso, 58 anos conduzia seu Fusca e com ele estava sua filha Marisa Aparecida Pedroso Machado 38 anos e o filho dela de 17 anos, Everton Bruno Machado Ferreira, os três morreram devido a violência da colisão.

A colisão aconteceu em uma curva e chovia muito no momento do acidente segundo o motorista do caminhão que não sofreu ferimentos, apenas escoriações.

Segundo Anderson, 32 anos motorista do caminhão ele estava se deslocando até a Calpar para carregar  cal quando aconteceu o sinistro, " Chovia muito, eu estava dirigindo devagar por causa disso, foi muito rápido, mas lembro que cheguei a ver o rosto das pessoas dentro do carro iluminados pelo farol do caminhão, mas não pude fazer mais nada pois já estava pisando no freio" disse o caminhoneiro.

A Policia Rodoviária atendeu a ocorrência e repassou que segundo o motorista do caminhão o fusca tentou fazer uma ultrapassagem em local de risco, o que será investigado a partir do relatório, com os sinais de frenagem e informações coletados no local.


Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML  de Ponta Grossa.

    Imagens :Luciana Westphal



                                               


                                            Imagens: Reprodução Facebook


0 comentários:

Postar um comentário