quarta-feira, junho 08, 2016


P2 prende em Uvaranas quadrilha de punguistas do Mato Grosso do Sul

2

Denúncias levaram a equipe do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar até os punguistas na manhã desta terça feira (08/06).

Segundo as informações a quadrilha, composta por 4 pessoas, agia dentro dos ônibus da cidade, roubando carteiras e objetos das vítimas, em um dos casos a vítima teve sua bolsa aberta e sua carteira levada por um casal membro da quadrilha e logo em seguida eles desembarcaram.

Policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizá-los em um ponto de ônibus na Avenida Carlos Cavalcanti, durante a abordagem foram encontrados os objetos da vítima, além de serem reconhecidos por outra pessoa que teve seus pertences roubados, a quadrilha ainda confessou ter cometido mais três roubos.

Os punguistas foram encaminhados para a 13ª  SDP juntamente com os objetos roubados, sete vítimas da quadrilha compareceram na Delegacia.

Ana Paula de Jesus Lima de Arruda, Vando Aparecido Costa, Jhonatan Costa dos Santos e Ismael Oliveira Leite Junior, todos entre 19 e 23 anos e naturais de Mato Grosso do Sul foram autuados em flagrante.












2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a nossa polícia, mais um bando de vagabundos fora de circulação!

Anônimo disse...

o que esses sem vergonhas vem fazer aqui... de lá do mato grosso, com este frio é uma boa ficar fechado....

Postar um comentário