quarta-feira, junho 15, 2016


P2 prende traficantes com 1,5 Kg de crack e 4,3 Kg de maconha na tarde de ontem

0



Ocorrência: Tráfico substância entorpecente
Data: 14/06/2016
Horário: 13h10min
Local: Rodovia PR 151- Nova Rússia
Descrição:  

Policiais da Agência Regional de Inteligência receberam a denuncia de que dois indivíduos haviam chegado de Castro para comprar substância entorpecente em Ponta Grossa.

No pátio de um estabelecimento comercial onde iriam receber a droga encontrava-se o veiculo Fiat/Uno estacionado quando chegou o veiculo VW/Santana e um dos suspeitos do Fiat/Uno desembarcou e adentrou ao VW/Santana deixando o local.

Posteriormente o veiculo VW/Santana retornou ao pátio do comercio e o individuo adentrou novamente ao veiculo Fiat/Uno que o aguardava.

 Com o apoio de outra viatura policial os dois veículos foram abordados e os suspeitos identificados, na abordagem ao Fiat/Uno um dos indivíduos jogou um papel com as anotações de compra/venda de drogas, e o outro um menor de 17 anos dispensou um tablete de 1 kg de crack.

Quanto a abordagem ao VW/Santana este foi indagado sobre a venda da substância e o condutor do veículo um homem de 35 anos assumiu a venda e levou os policiais ate uma residência onde estaria o restante do entorpecente.

Após buscas na residência foram localizados mais ½ kg de crack e 4 kg e 300 gramas de maconha.


Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a delegacia junto com a droga e com os veículos que foram apreendidos.






0 comentários:

Postar um comentário