sexta-feira, junho 03, 2016


Setor de Homicídios prende dupla acusada de matar comerciante a golpes de facão no Gralha Azul.

0

O Setor de Homicídios da Policia Civil de Ponta Grossa prendeu ontem duas pessoas suspeitas de cometer um crime de latrocínio em dezembro do ano passado na região do Gralha Azul.

A vitima, Pedro Vilmar Paes de 41 anos, possuía um mercadinho na rua principal do Gralha Azul na região do Centro de Eventos e foi assassinado a golpes de facão principalmente em sua cabeça no dia 06 de dezembro.

Edemir Paulo Gonçalves preso no Gralha Azul e Jessica Sabrine Pondan no Roma, foram detidos com mandado de prisão temporária e são suspeitos também de tentarem se livrar das evidências que pudessem identificar a autoria, pois tentaram atear fogo na casa da vitima onde funcionava também o seu comercio, para fugirem ainda levaram o carro de Pedro, o qual foi incendiado , cerca de uns dois KM do local onde foi localizado o corpo.

Contra Edemir Paulo Gonçalves havia ainda um mandado de prisão na lei Maria da Penha, e segundo o que foi apurado ele já cumpriu pena por outro homicídio cometido em Cascavel

No dia uma equipe da Policia Militar foi acionada para o local dos fatos e também foi acionada a equipe do Setor de Homicídios que esteve no local e assumiu os trabalhos de investigação que terminou com a prisão dos suspeitos de cometerem os crimes.





Relembre o caso com a matéria completa postada no dia dos fatos




Segundo as informações repassadas por vizinhos a policia, por volta das 05 horas da manhã deste domingo(06/12) foram ouvidos barulhos na casa do comerciante Pedro Vilmar Paes de 41 anos, que possuía um mercadinho na rua principal do Gralha Azul na região do Centro de Eventos e foi assassinado a golpes de facão principalmente em sua cabeça no final da madrugada de hoje.

Segundo as informações o carro do comerciante foi localizado queimado na estrada que é prolongamento da General Aldo Bond, saindo do Gralha Azul, a uns 1.500 metros a esquerda.

De posse de informações do endereço do proprietário do veículo através da placa, os policiais se deslocaram até a residência, na casa foi localizado o corpo de Pedro Vilmar no interior do banheiro.

Pelo que foi apurado no local o autor ou atores tentaram também incendiar a casa que fica anexo ao mercadinho do comerciante , várias garrafas de álcool estavam abertas e esparramadas pelo local, na porta foi localizada também uma camisa com cheiro de álcool e um pouco queimada, não foi apurado com precisão o que foi levado do local.

A Policia Militar a primeira a chegar no local, acionou a equipe do Setor de Homicídios, Criminalística e IML que recolheu o corpo.











































0 comentários:

Postar um comentário