quinta-feira, junho 09, 2016


Setor de Homicídios prende irmãos suspeitos de executar com 8 tiros morador da Cel Cláudio

0

As prisões aconteceram hoje pela manhã na região do Jardim Cachoeira e foram realizadas pela equipe do Setor de Homicídios com apoio de equipes da Seção de Furtos e Roubos da Policia Civil da 13ª SDP.

Os irmãos foram presos após serem apontados como suspeitos de um crime cometido no dia 08 de janeiro deste ano na Rua Horácio Dropa na Cel. Cláudio.

No dia do crime, Laércio Pereira da Silva,46 anos, que estaria morando a pouco tempo na região e teria vindo do Tatuquara em Curitiba, morreu depois de ser alvejado com oito (8) disparos de pistola calibre .380

Após meses de investigação o Setor de Homicídios da Policia Civil de Ponta Grossa que estava a frente do caso,obteve informações que a morte teria ocorrido por causa do tráfico de drogas, a questão era o domínio da região do Cachoeira.

Presos os irmãos Wellington Cordeiro de Assunção, 22anos e Willian Cordeiro de Assunção, 19 anos, negam qualquer participação no crime, agora a policia tem 30 dias para reunir mais provas que liguem os dois ao local do crime.








0 comentários:

Postar um comentário