quarta-feira, junho 15, 2016


SFR da Policia Civil de Ponta Grossa recupera camionete roubada em Curitiba

0



Na manhã de última terça-feira (14), Policiais Civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª SDP de Ponta Grossa recuperaram uma camionete roubada na cidade de Curitiba, em outubro de 2014.

A equipe recebeu uma informação de que o veículo Chevrolet/S10, de placas MKX-4731, da cidade de Lages, Santa Catarina, seria clonado e estaria circulando pelas ruas da cidade de Ponta Grossa. Ao avistarem o veículo adentrando em um estacionamento os policiais abordaram o condutor. Ainda no local, ele apresentou o documento de CRLV e uma procuração de um suposto cartório da cidade de Balneário Camboriú, alegando ter comprado a camionete em outubro de 2014, de um particular.

Após serem conduzidos até a delegacia, a autoridade policial acionou o perito do Instituto de Criminalística que constatou, preliminarmente, os indícios de adulteração na numeração do chassi da camionete, tratando-se da mesma tomada de assalto na cidade de Curitiba, em 2014.

Na ocasião a proprietária havia sido rendida, por volta das 11h no bairro Hauer, por dois indivíduos armados que deram voz de assalto e levaram a camionete com demais pertences da vítima.


Foi instaurado inquérito para apurar os crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, devendo o condutor responder em liberdade. Após a conclusão do laudo pericial o veículo deve ser restituído ao seu proprietário.





0 comentários:

Postar um comentário