quarta-feira, junho 22, 2016


SFR da Policia Civil recupera equipamentos roubados do Hospital Regional de PG

0


O caso esta sendo tratado como peculato, pois quem cometeu o furto foi um estagiário de enfermagem morador de Ponta Grossa. 

Segundo as informações do diretor do Hospital Everson Augusto Krum que esteve na delegacia na manhã de hoje para receber os equipamentos, o rapaz estava desde o início do ano fazendo estágio no Hospital Regional Universitário (HU). 

 Aproveitando do acesso que tinha ao local onde ficavam os aparelhos no HU, os quais juntos custam em torno de 50.000,00 mil reais, ele cometeu o furto no mês de maio, vendendo os aparelhos por 8.000,00 mil para uma empresa de Londrina, dinheiro este que foi recuperado pela equipe do Setor de Furtos e Roubos(SFR) da 13ª SDP de Ponta Grossa que investigou o caso.

A equipe da SFR comandada pelo delegado Fernando Mauricio Jasinski, após chegar à autoria do furto realizou uma busca em uma residência na 31 de Março, mas não conseguiu localizar os desfibriladores e outros equipamentos que haviam sido furtados, pois a venda já havia sido realizada.

Com apoio da Policia Civil de Londrina os equipamentos foram recuperados naquela cidade, os proprietários da clinica particular onde foram recuperados os aparelhos furtados do hospital podem responder por receptação.


Delegado Fernando Mauricio Jasinski disse que o trabalho rápido desenvolvido pela sua equipe com apoio dos policiais de Londrina fizeram com que os equipamentos fossem recuperados antes mesmo de serem usados.




Everson Krum, disse que somados os equipamentos tem um custo de cerca de 50 mil reais.





0 comentários:

Postar um comentário