terça-feira, julho 12, 2016


Ação apreende suspeitos de latrocínio e traficante é preso na manhã de hoje.

0

Uma operação presidida pelo delegado Marcus Vinicius Sebastião na manhã de hoje em Carambeí garantiu bons resultados para a policia e para a população da cidade.

A operação que contou com equipes da Policia Civil e Policia Militar de Carambeí e ainda do Conselho Tutelar teve apoio de equipes da 3ª CIA de Castro e visava a apreensão de quatro menores suspeitos do espancamento que tirou a vida de um jovem de apenas 15 anos e de envolvimento em uma tentativa de latrocínio, onde um empresário foi ferido a facadas durante o roubo ao seu restaurante. 

A ação visava ainda o combate ao tráfico de drogas na cidade, e terminou com a prisão de um traficante com o qual foi encontrado dois quilos de maconha e também na apreensão dos quatro adolescentes, sendo três rapazes de 17 anos e uma garota de 16 anos, todos foram encaminhados ao Cense de Curitiba.

Segundo o que foi levantado pela equipe comandada pelo delegado Marcus Vinicius Sebastião, os menores são suspeitos do envolvimento direto na agressão do menor Ivan Sérgio Schimiguel, 15 anos, morador de Ponta Grossa que foi brutalmente espancado no último dia 24 de abril. Socorrido ainda com vida, mas em estado grave, ele acabou sendo transferido para o Hospital Bom Jesus onde permaneceu por quase dois meses internado em estado vegetativo, após ser liberado ele morreu em sua casa na região de Uvaranas.
Um celular e outros pertences  de Ivan teriam sumido, o que pode caracterizar latrocínio.

Ainda segundo as investigações os adolescentes teriam participado do roubo a um estabelecimento comercial em Carambeí, onde mesmo depois de ter entregado o dinheiro e não ter reagido o proprietário foi esfaqueado por um deles, para a sorte do comerciante o ferimento foi grave mas não foi fatal.

As equipes do delegado já haviam feito a apreensão dos três menores e de um maior de idade dias atrás , mas por falta de vagas no sistema, eles foram liberados, ficando preso apenas o maior.

Desta vez os mandados foram expedidos novamente, sendo cumpridos na manhã de hoje.
Uma das equipes da operação prendeu em flagrante Emerson Machado Vicente,26 anos, ele foi autuado por tráfico de drogas, com ele os policiais encontraram dois quilos de maconha, Edson foi preso na região do Jardim Bela Vista em Carambeí.



    Imagens internas, onde o comerciante é ferido com uma facada durante o roubo




                          Jovem Ivan Sérgio Schimiguel que morreu devido a agressão



                           Imagens do tráfico de drogas flagrado durante a operação





0 comentários:

Postar um comentário