sexta-feira, julho 01, 2016


Envolvidos em roubo e tráfico são presos pela Policia Civil no dia de ontem.

0


A Polícia Civil de Ponta Grossa, através de equipes da Seção de Furtos e Roubos presididos pelo delegado Fernando Maurício Jasinski prendeu dois envolvidos com um roubo ocorrido no dia 18 de dezembro de 2015, ocasião em que vários indivíduos ameaçaram a vítima e lhe subtraíram o seu veículo. Horas mais tarde, o veículo foi encontrado incendiado.

Os envolvidos tentaram fugir dos policiais civis, foram detidos e em posse de um deles foi encontrado substância com características de crack, tendo ambos, ainda, sido autuados pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Civil, que já havia concluído as investigações e pedido as prisões preventivas dos envolvidos, já havia preso um dos suspeitos em abril.

Além do roubo, a quadrilha já estava sendo investigada pela prática de tráfico de drogas, inclusive, em março, em razão das investigações, foi representado e cumprido mandado de busca e apreensão, ocasião em que foi localizado pela maconha e crack, uma balança de precisão, além de anotações que denotam o registro contábil da comercialização do tráfico em uma residência usada como ponto de tráficos, contudo naquela oportunidade os suspeitos não foram localizados.

Ambos foram autuados em flagrante pela delegada Cláudia Kruger.

A Polícia Civil através da Seção de Furtos e Roubos, também deu cumprimento ao mandado de prisão de LINCOLN ANDRIEL FARIAS, de 22 anos, condenado por receptação e tráfico de drogas, em razão de benefício da execução da pena.

0 comentários:

Postar um comentário