sexta-feira, julho 01, 2016


Estuprador é preso durante Operação Policial na manhã de hoje, arma e drogas também foram apreendidas

0

E na manhã de hoje integrantes da Policia Civil e Policia Militar juntamente com agentes da Guarda Municipal se uniram para dar mais segurança aos moradores de Ponta Grossa.

As forças se uniram encabeçadas pelo delegado Marcus Vinícios Sebastião para cumprir cerca de 20 mandados de busca e apreensão e mais alguns mandados de prisão,dentre eles um elemento acusado de estupro que foi preso.

Três homens foram presos e encaminhados para a delegacia, também uma arma do tipo garruchão e a coronha de outra arma e 47 pedras de crack, um outro elemento que estaria praticando crimes na região do Shopping Palladium que atacava somente mulheres armado de faca para roubar e seria um dos alvos na ação foi detido durante a semana e já esta no cadeião.

As investidas foram na região de Uvaranas, Cel Cláudio, e Vilela e começaram perto das 06h da manhã desta sexta feira.

Na Vilela um elemento que estava no final da rua conseguiu fugir para o meio do mato e apesar das buscas não foi possível localiza-lo, no local onde ele estava foi encontrado pelos policiais escondidas 47 pedras de crack, elas estavam dentro de um frasco no interior de um buraco.

Participaram da ação, os delegados Marcus Vinícios Sebastião, Fernando Mauricio Jasinski, Josimar Antonio da Silva e Guilherme Luis Dias.

Ainda vários investigadores operacionais e escrivães da 13ª SDP, equipes do Serviço de Inteligência do 1º BPM e Integrantes da Guarda Municipal, inclusive o Comandante Alessandro de Macedo e o subcomandante Anderson Machado.










































0 comentários:

Postar um comentário