segunda-feira, julho 18, 2016


Execução:Homem é morto com 2 tiros na cabeça e 5 nas costas na Cel Cláudio

0

Na manhã de hoje a Policia Militar recebeu a informação que vários disparos de arma de fogo haviam sido disparados na região da Coronel Cláudio.

Policiais que foram para o local acabaram recebendo a informação no local que vários homens estariam atrás de um outro homem e vários disparos teriam sido efetuados, ao realizarem buscas no local de mata se depararam com o corpo do pedreiro Ednilson Ferreira Scherpinski,33 anos, o qual estava dentro do córrego e apresentava sinais de disparo de arma de fogo.

Devido a localização do Corpo uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.

A Policia Militar acionou também o IML e o Instituto de Criminalística (IC) para o local.

Durante o trabalho foi verificado pelas peritas do I.C que o homem havia sido alvejado por sete disparos sendo 5 nas costas e dois na cabeça.

Algumas cápsulas deflagadas foram recolhidas na rua Horácio Droppa com Teófilo Cunha, o corpo foi encontrado na confluência da Rua Manoel Marques com a Teófilo Cunha.

No local o pai e uma irmã da vitima reconheceram o corpo como sendo de Edenilson, o qual foi recolhido pelo IML.

No local foi falado que a morte teria sido motivada por um possível acerto de contas, entre a vitima e um dos atiradores, a vitima foi alvejada por tiros de calibre .32 e .38, o Setor de Homicídios da Policia Civil  também esteve no local e assumiu o caso.





















0 comentários:

Postar um comentário