quarta-feira, julho 13, 2016


Ladrão com dois revólveres é morto por segurança armado com faca que também morreu no hospital em Telêmaco Borba

2

Um roubo a uma panificadora no centro de Telêmaco Borba terminou com duas pessoas mortas a tiros na noite de ontem.

O fato aconteceu durante um roubo por volta das 19h40, um senhor de 86 anos que era segurança do local foi morto a tiros pelo assaltante após reagir ao assalto e o assaltante também morreu durante a ação ferido a facadas pelo segurança e por tiros da própria arma.

Segundo as informações Daniel Rodrigues Santos, 34 anos entrou no local onde funciona uma panificadora restaurante e lanchonete, armado com dois revólveres e anunciou o assalto, após pegar em torno de 160,00 reais que foram encontrados no seu bolso , ele foi abordado pelo segurança do local José Henrique da Silva,85 anos quando iria fugir.

O segurança armado com uma faca entrou em luta corporal com o ladrão ainda dentro da panificadora, onde Daniel(ladrão) teria sido atingido pelos golpes de faca e José(segurança) teria sido atingido por três disparos efetuados pelo Daniel.

Mesmo ferido o assaltante saiu para a rua, momento que foi perseguido pelo segurança, onde novamente entraram em vias de fato, mas dois disparos teriam sido ouvidos, sendo que desta vez quem teria recebido os tiros teria sido o próprio Daniel, que a principio foi ferido com a própria arma.

Mesmo ferido a tiros e facadas, Daniel(assaltante) tentou fugir com as armas em punho, mas tombou morto alguns passos a frente.

Já o senhor José, o segurança do local, foi encaminhado ainda com vida pelo Siate para o Hospital Dr Feitosa, onde morreu logo após dar entrada.

No local a Policia Militar que foi acionada encontrou um revólver Taurus calibre .38  com duas munições deflagradas,uma picotada e uma intacta, e outro revólver Taurus calibre .32 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta que estavam com o assaltante e uma faca com 13 cm de lamina que estava com o segurança.

Os policiais militares acionaram então a Policia Civil, IML e Criminalística para o local.

Os corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa.

  Com imagens recebidas via WhatsApp da página.










Assaltante morto pelo segurança



2 comentários:

Janete Antunes disse...

Gente tá certo isso, não tem erro aí??
85 anos este senhor era segurança??

RS Polícia disse...

Na matéria erro nenhum, a idade dele é esta mesmo Janete Antunes

Postar um comentário