sexta-feira, julho 08, 2016


Mulher é detida após agredir lojista com choques, fugir e invadir uma casa em Uvaranas

0

A prisão ocorreu depois que populares correram atrás da suspeita pelas ruas próximas ao Terminal de Uvaranas na tarde desta última quarta feira.

Segundo as informações da proprietária da loja, a suspeita de 40 anos chegou na loja e disse que queria roupas para revender e separou em torno de 600,00 reais em peças da loja da vitima, mas o que a vitima estranhava é que ela sempre tentava esconder o rosto e nunca entregava o cartão para passar a compra.

A comerciante disse que chegou a fazer sinal para algumas pessoas que entraram na loja que algo errado estava acontecendo , mas ninguém percebeu.

Depois de mais ou menos uma hora dentro da loja e se enrolando para pagar sua compra, a suspeita pediu um copo de água que foi servido pela vitima. Logo em seguida a suspeita investiu contra a proprietária da loja com um aparelho de choque, segundo a vitima foram três descargas efetuadas contra ela ,uma de leve na boca, uma no braço e outra no quadril, mas por causa da roupa grossa que estava usando por causa do frio desta tarde ela não chegou a desmaiar ou cair.

Para se defender a comerciante disse que pegou uma cadeira e partiu para cima da mulher que a atacou, e esta saiu correndo da loja , sendo perseguida por populares.

Durante a fuga , um tático, (segurança de moto) ao ver ela correndo a abordou e perguntou o que estava acontecendo o porque da sua fuga, ela teria dito que teria sido estuprada pelo homem que a perseguia, nisso o segurança abordou o homem que falou que na verdade ele a perseguia porque ela teria ferido uma pessoa em uma tentativa de roubo, sendo então perseguida também pelo tático.

A suspeita acabou invadindo uma casa e se escondeu debaixo da cama em um dos quartos da casa, de onde foi retirada pela Policia Militar que rapidamente chegou no local após ser acionada, uma equipe da P2 e a equipe da RPA 61 estiveram no local.

Da loja ela acabou não levando nada, a sacola que ela havia separado com as roupas foram deixadas em sua fuga.

Os policiais militares a encaminharam até a delegacia de policia.

Segundo as informações ela foi ouvida e liberada para responder ao inquérito em liberdade













0 comentários:

Postar um comentário