terça-feira, julho 26, 2016


Noite sangrenta:Tio e sobrinho são mortos a tiros no São Francisco em PG.

0

O fato aconteceu por volta das 23h30 de ontem (25/07) na Rua Euzébio de Queiroz, região do São Francisco.

Segundo informações de testemunhas, tio e sobrinho estavam andando perto do ponto de ônibus na confluência da Euzébio de Queiroz com Antonil, quando um veículo Fiat Siena, que teria quatro ocupantes (Segundo as informações da Policia Militar no carro estavam três homens e uma mulher) passou pelos dois e foram efetuados cerca de dez disparos, ferindo os dois.

Ambos fugiram do local, o menor conseguiu pular o gradil de uma empresa onde pediu ajuda pois havia sido atingido na região das costas, o tio do menor fugiu em outra direção sendo perseguido pelos atiradores.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram patrulhamento pelo entorno para procurar pela vitima que também estaria ferido, mas não conseguiram localizá-lo.

Uma viatura do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionada e deu os primeiros atendimentos a Gabriel Rodrigo dos Santos de 14 anos, devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada a equipe médica do Samu, infelizmente apesar do esforço  das equipes, Gabriel não resistiu e morreu dentro da ambulância do Siate, seu corpo foi levado para o IML.

Por volta das 2h da manhã de hoje, terça feira (26/07) o corpo de Vanderlei dos Santos, 27 anos, foi localizado com várias perfurações de tiro em um matagal nas proximidades onde o seu sobrinho pediu ajuda, o corpo estava no interior de uma propriedade na Rua  Duarte da Costa.

No local foram localizados seis cápsulas deflagradas de calibre .38, que foram recolhidos pela perícia, o que mostra que possivelmente o atirador recarregou a arma no local. Foi localizado ainda ao lado do corpo o cano de uma arma ensanguentado.

Moradores disseram ter ouvido mais de 15 tiros no total.

Segundo informações Vanderlei dos Santos, 27 anos era suspeito e ter matado o ex sogro depois de manter sua ex mulher como refém e torturá-la há alguns dias atrás na cidade de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

O sogro de Vanderlei, após saber que sua filha estava sendo mantida sob cárcere privado e nua para não fugir e durante as agressões até uma de suas unhas teria sido arrancada,foi tentar defender a filha e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça morrendo na hora.

Acredita-se que o alvo do grupo era Vanderlei, seu sobrinho morreu apenas por estar junto.

O corpo de Vanderlei foi recolhido pelo IML.




























0 comentários:

Postar um comentário