sábado, julho 23, 2016


Operação Presença:Polícia apreende carro roubado, prende uma pessoa e aborda 45 veículos na tarde de ontem

0

O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (22/07) mais uma etapa da Operação Presença, concentrando o efetivo policial no Bairro Contorno, em Ponta Grossa.

Foram desenvolvidas diversas ações em combate à criminalidade, com destaque para os policiamentos montado, motorizado e a pé, além da realização de pontos de bloqueios pelos policiais dos Pelotões de Choque e de Trânsito. 

Para que a comunidade entenda tamanha a envergadura dessas atividades, a PM esclarece que as abordagens policiais, sejam a pessoas, a veículos ou a estabelecimentos comerciais, ocorrem para promover mais segurança. Nelas, muitas vezes, são encontradas pessoas foragidas da justiça ou, então, encontrados objetos ilícitos, como armas e drogas. 

Ainda, nos inúmeros bloqueios que vêm sendo realizados, um dos focos também é recuperar veículos furtados ou roubados.

Nas ações policiais de hoje, 96 pessoas foram abordadas e 45 veículos foram fiscalizados, sendo lavradas 7 notificações de trânsito. Um veículo com alerta de furto foi recuperado e encaminhado até a Delegacia. 

Em abordagem a várias pessoas em uma praça da região foi constatado um mandado de prisão do Estado de São Paulo, em desfavor de um rapaz de 34 anos. Ele foi conduzido até a 13ª SDP para as devidas providências.

É muito importante que a comunidade continue colaborando com o serviço policial, seja durante as abordagens, seja se precavendo com as dicas de segurança, seja denunciando! Tenha certeza que você estará colaborando diretamente com a sua segurança e a de sua família! Juntos somos mais fortes!

Fonte: Comunicação Social do 1º BPM.











0 comentários:

Postar um comentário