sábado, julho 30, 2016


P2 prende envolvido em morte da Rio Branco e desvenda outro homicídio do ano passado

0



Relatório Polícia Militar

Ocorrência: Tráfico de Entorpecentes
Data 29/07/2016
Horário: 15h30min
Local: Rua Junqueira Freire

Descrição: Equipe de Inteligência da Polícia Militar (P2), após denúncia, localizou os suspeitos de homicídio do jovem de 22 anos ocorrido na noite do dia 28/07/2016.

Os indivíduos foram abordados na Rua Junqueira Freire, estavam em uma motocicleta CBX 250, cor preta.

Sendo identificado o condutor um rapaz de 18 anos e o passageiro um adolescente de 15 anos. 

Em revista pessoal foi encontrado com o adolescente, 45 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

E com o rapaz foi encontrado também certa quantia em dinheiro.

O rapaz relatou que a droga e o dinheiro encontrados com o adolescente teriam sido repassados por ele.

Relatou ainda, que a arma de fogo utilizada por ele no homicídio que vitimou o rapaz de 22 anos, estaria na residência do adolescente, e que teria utilizado a mesma arma de fogo em outro homicídio que cometeu no início do ano de 2016.

O adolescente entregou o revólver marca Taurus, calibre .38, com uma munição percutida, mas não deflagrada à equipe policial.


Diante dos fatos, o rapaz e o adolescente foram encaminhados, juntamente com a droga, o dinheiro, a arma de fogo e a motocicleta apreendida, a Delegacia da Polícia Civil para as medidas legais necessárias.
............
RS

Clayton dos Santos Marins de 22 anos foi morto na Rua Osvaldo Cruz região da Vila Rio Branco na última quinta feira (28/7), ele foi atingido por quatro disparos, mas era pra ser cinco segundo um dos detidos na ação da P2 na tarde de ontem, segundo ele a arma picotou por isso a vitima não levou cinco tiros.

O elemento maior de idade preso é Leonardo Alceu Ferreira, 18 anos, além da participação neste crime pois ele disse que a arma era sua, mas que não atirou, apenas emprestou a arma, Leonardo confessou ter participado de diversos furtos e roubos a veículos e motos na cidade, os quais ele utilizava para realizar roubos em estabelecimentos comerciais, um dos veículos roubados um Gol G6 ele disse ter incendiado ao abandonar o carro na Cel. Cláudio.

Após ser preso pelo por equipes do Serviço de Inteligência(P2) Leonardo confessou que foi ele o autor dos disparos que mataram no ano passado o também menor na época Lucas N. C. Oliveira, 16 anos.

Segundo as informações passadas por Leonardo, eles se encontraram porque iriam negociar a arma que era de Lucas, ao pegar na arma viu que estava carregada e resolveu então matar Lucas e ficar com sua arma, após matar a vitima o autor fugiu deixando até a bicicleta para trás.( Sobre esse crime relembre a matéria completa com imagens postada no final desta)

 Leonardo Alceu Ferreira, 18 anos foi autuado por tráfico e homicídio.

O menor foi ouvido e liberado.



















Matéria de 18/10/2015



Relatório do Corpo de Bombeiros.
17/10/2015 
20:51
Central
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar
Endereço: Rua José Maurício, Num: 0000 -- Bairro: VILA RIO BRANCO
Referência: perto do J. Baron
Município: Ponta Grossa
AA 10490 (Central)
ABS 9580 (Central)

L. N. DA C. O., 17 anos, Óbito 
Destino: Entregue a outro órgão # Orgão: PM NO LOCAL TEN BRANDT
............
Segundo informações vários tiros foram disparados no local, dois acertaram o menor , um acertou na parte de trás da cabeça e saiu pelo nariz e outro acertou suas costas.

Segundo as informações uma bicicleta foi abandonada no local, um documento(RG) também foi encontrado ao lado do corpo do jovem, que era morador de Olarias.

Uma testemunha disse que viu um rapaz correndo do local após os disparos que teriam sido em torno de quatro ou mais.

O corpo de Lucas Nathan da Costa Oliveira, que completaria 17 anos neste domingo, 18/10, foi encaminhado para o IML depois do trabalho realizado no local pelo Instituto de Criminalística.

O crime aconteceu  na Rua José Mauricio quase esquina com Miguel Calmon. 

















0 comentários:

Postar um comentário