sexta-feira, julho 15, 2016


PM prende dois e descobre desmanche de carros furtados em Ponta Grossa

0

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Adulteração de sinal identificador/ receptação/furto  
Data: 14/07/2016
Horário: 16h30min
Local: Rua Jesuino A. de Oliveira
Bairro- Boa Vista

Descrição: De acordo com uma ligação anônima dois veículos um VW/Gol de cor branca e uma camioneta S10 de cor prata estariam no local que é conhecido como sendo um desmanche de veículos. 

A equipe visualizou na garagem a camioneta que estava com alerta de furto da mesma data. Foi esperado o momento oportuno quando duas pessoas chegaram ao local em outro veículo um VW/Gol de cor banca. 

Realizado abordagem foi localizado dentro deste veículo várias peças de veículos diversos, chaves de vários veículos,com o apoio de outras viaturas foi realizado busca no imóvel. 

Na delegacia foi constatado que o veículo VW/gol apresentava adulteração dos sinais de identificação. 

Foi recuperado o veículo camioneta S10 que estava com alerta de furto. 
Ao deslocar em uma outra residência na vila marina, que também teria outros veículos furtados foi localizado um veículo Fiat/Uno com alerta de furto do dia 11/06/16, e um veículo VW/gol de cor prata de Telêmaco Borba, o qual encontrava-se adulterado e remarcado o número do chassi. 

No local foram localizados ainda diversos documentos de veículos, ferramentas, som automotivo e placas de identificação, todo o material apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Nesta ação foram presos dois suspeitas de 40 anos e de 24 anos de idade.
....
Participaram da prisão dos dois elementos e apreensão dos objetos e recuperação dos veículos, a equipe do Sargento Adjunto, P2, Módulo Móvel e CPU.

Foram presos na ação Marcio Andrei Rodrigues,40 anos, conhecido como "Marcio Profeta" e seu sobrinho Naoeder Timóteo Matos, 24 anos.

A policia acredita que ambos façam parte de uma das maiores quadrilhas de furtos de veículo do Paraná, sendo que os objetos pertencentes a outros veículos que foram encontrados nos dois locais, podem mostrar que a ação dos furtos eram constantes.

Vale deixar registrado também nesta ação de ontem, a atenção dos policiais militares com uma cachorra que era deixada de vigia na casa, para que ninguém se aproximasse, no Parque Nossa Senhora das Graças próximo ao Pedroso, o animal estava sem água e a ração deixada pra ela estava embolorada.

Antes de saírem do local, um dos policiais fez questão de tratar o animal e deixar um bacia com água pra ela.






























0 comentários:

Postar um comentário