sexta-feira, julho 01, 2016


Policia Civil prende latrocidas que mataram empresário em Castro durante roubo

0

A morte do empresário aconteceu na sexta feira passada dia 24/06 por volta das 21h em seu estabelecimento comercial , uma revenda de bebidas na cidade de Castro.

Dois elementos entraram na empresa localizada na Rua Rui Barbosa na Vila Rio Branco onde haviam ainda vários clientes, um deles permaneceu próximo a porta e o outro foi em direção ao empresário anunciando o roubo.

Odair Gonçalves Carneiro, 42 anos pode não ter percebido o elemento na porta e resolveu reagir ao perceber que o elemento não estava armado, ao ir para cima do ladrão, ele foi alvo dos disparos efetuados pelo 2º elemento que estava perto da entrada e dali mesmo efetuou o primeiro disparo.

Odair foi alvejado no pescoço e tórax, ele não resistiu e morreu no local. 

Vários patrulhamentos foram realizados naquela noite pela Policia Militar para tentar prender os suspeitos os quais não foram localizados.

A Policia Civil assumiu o caso e após investigações realizou na manhã de hoje uma operação com apoio da PM para localizar os envolvidos e cumprir os mandados de prisão pedidos pelo delegado de Castro Victor Loureiro, os quais foram encontrados e presos.

A ação aconteceu na região do Jd Santa Clara e foram presos Maicon Douglas Simão, 25 anos e Allan Bruno Martins, 23 anos envolvidos no crime, na mesma operação foi preso ainda o irmão de Allan, Alex Bruno Martins que tinha um mandado de prisão por disparo de arma de fogo em seu nome.

Imagens: Divulgação


                       Odairzinho como era mais conhecido, morto durante o roubo





0 comentários:

Postar um comentário