terça-feira, julho 26, 2016


Quadrilha aterroriza Palmeira até enfrentar a PM, três morreram e dois foram presos

11

A situação aconteceu na vizinha cidade de Palmeira, segundo as informações uma quadrilha formada por seis homens armados teria invadido várias casas na região da Colônia Maciel.

Segundo o que foi apurado eles invadiram seis propriedades, fazendo cerca de 20 vitimas no total.

Durante os roubos eles agrediram as vitimas, uma delas inclusive com um tiro no pé, entre as vitimas três pessoas idosas, uma de 68 anos outra de 79 e ainda uma de 73 anos.
Até crianças eram ameaçadas, inclusive as mulheres eram ameaçadas de serem violentadas. 

As vitimas tiveram que ser encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Palmeira pela equipe do Siate que deu atendimento por volta das 23h30 de ontem.

Na primeira situação que a Policia Militar foi acionada para atender a uma das casas invadidas, os elementos já haviam se evadido, durante o atendimento as famílias, um outro chamado foi realizado para a PM, nesta casa houve o confronto e um dos elementos acabou sendo morto na troca de tiros, Cesar Gonçalves dos Santos, 36 anos morreu dentro da casa invadida, outros dois integrantes da quadrilha foram presos sendo eles Geovane Lira Albuquerque Cruz da Silva, 21 anos e Jean Alexandre Ivainski, 23 anos, ambos de Mandirituba.

Ainda tentando conseguir localizar outros três suspeitos, equipes do Serviço de Inteligência e do Pelotão do Choque-K9 de Ponta Grossa foram enviados para dar apoio as equipes locais, foram deslocadas ainda equipes de Irati, Porto Amazonas e Witmarsum.

Houve perseguição e os elementos conseguiram fugir para uma área de mata, onde as buscas se concentraram durante a madrugada e manhã de hoje(26/07).

Por volta das 11h50 os elementos entraram em confronto com as equipes da Policia Militar próximo do Rio Guaraúna no Km 189 da BR 277.

Dois elementos morreram neste confronto com a PM, os corpos de Lucas Davi de Lima dos Santos,25 anos e de Weslley Pugslei, foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa, o sexto elemento conseguiu fugir. 

Vários produtos roubados das residências foram recuperados pela Policia Militar e também os veículos utilizados pelos elementos para cometer os roubos, inclusive dois tomados em assalto foram recuperados e apreendidos.

Com os elementos a policia apreendeu três armas longas, sendo uma calibre .22, outra calibre 28 e uma espingarda de pressão e ainda três revólveres, um calibre .22 e outros dois .32, um carregador de pistola também teria sido encontrado.

Esses mesmos elementos são suspeitos de cometerem outros roubos na região de Palmeira, inclusive a posto de combustível, onde em um deles foi morto um frentista no último dia 15 de julho.

Muitos moradores de Palmeira saíram para a rua hoje e aplaudiram os policiais que participaram da ação.














/




11 comentários:

Anônimo disse...

achei bão de mais assim que tem que ser com ladrão, mata tudo esses vagabundo !!!

Anônimo disse...

e lamentável isso ter acontecido eu fiquei muito triste em saber que ainda sobraram dois INOCENTES era para ser sem testemunha.

Anônimo disse...

Ótimo trabalho da policia. Esses bandidos não perturbam mais ninguém, estão morando no inferno.

Unknown disse...

bom trabalho da polícia. tem que mata tudo essa corja de vagabundo.

Anônimo disse...

Fantástico trabalho da polícia. Parabéns a todos!!!!

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto.
Parabéns policiais 👏👏💪

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto,
Parabéns policiais👏👏, vão fazendo limpa nesses vagabundos mesmo 💪

Anônimo disse...

A equipe da operação está de parabéns!!nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

Parabéns ...e esses dois que restaram agora vao virar menininhas na cela por ter batido em idosos e ameaçar em estrupar mulheres...ai sim

Anônimo disse...

Parabens

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho da polícia. Só lamento que restaram dois. Também sou da opinião que bandido bom é bandido morto.

Postar um comentário