quarta-feira, julho 20, 2016


SFR da Polícia Civil prende suspeitos de roubo à Copiadora ao lado da UEPG

3



Na manhã desta quarta-feira (20), Policiais Civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª SDP de Ponta Grossa deflagraram Operação e prenderam Wagner Santos (21 anos) e Ivan Ferreira Martins de Farias (20 anos), suspeitos de praticarem um roubo na Copiadora Manarim, no dia 19 de maio deste ano.

O terceiro envolvido no crime é Josnei Mazeika (21 anos), preso em flagrante no dia 17/06/2016 por porte ilegal de arma de fogo, e agora também em virtude do Mandado de Prisão Temporária.

A operação deflagrada no Bairro San Martin visou, ainda, o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos acusados.

As investigações apontam que Ivan e Josnei adentraram por volta das 14h00min na Copiadora Manarim, Centro, e anunciaram o assalto à atendente do caixa, subtraindo cerca de R$4.000,00. Na sequência empreenderam fuga no veículo conduzido por Wagner, que os aguardava próximo ao local.

O detido Ivan possui passagem policial pelo crime de roubo, enquanto Josnei por diversos roubos e porte ilegal de arma de fogo.


Tratam-se de prisões temporárias que devem subsidiar a continuidade das investigações. A Polícia apura ainda o envolvimento dos suspeitos em outros delitos semelhantes.






3 comentários:

Amil Rasec disse...

os caboclos de costas?? não podemos ver o rosto?? algo tem de mudar!!! Viva O Brasil !!!

Unknown disse...

Alguém sabe que veículo eles usaram para fugir pois tenho supeitas que e eles que entraram no meu trabalho aqui perto

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto!!!

Postar um comentário