quinta-feira, julho 14, 2016


Tiros e roubo:Quadrilha invade e rouba joalheria no centro de Ponta Grossa

0

O roubo aconteceu na manhã de hoje na Avenida Vicente Machado principal via do centro de Ponta Grossa, o alvo uma joalheria quase esquina com a Engenheiro Schamber por volta das 11h50 da manhã de hoje.



Segundo as informações as vitimas, funcionários e proprietários do local foram trancados na parte dos fundo da loja enquanto os elementos roubavam vários objetos de valor do local.



Na saída para a fuga, segundo as informações houve disparos de arma de fogo, acredita-se que possa ter sido contra os elementos que os tiros tenham sido efetuados, pois dois foram vistos correndo em direção ao calçadão após os disparos.



Possivelmente seriam cinco os integrantes do bando, as câmeras de vigilância conseguiram flagrar os elementos quando eles entraram na loja.



O valor roubado não foi divulgado, vários patrulhamentos foram efetuados pela Policia Militar e pela Guarda Municipal, mas nenhum suspeito foi localizado.



Informações podem ser repassadas através dos telefones da Policia Militar ou da Policia Civil 190 ou 197, ou ainda pelo 181, neste sua identificação não será necessária.







0 comentários:

Postar um comentário