sábado, agosto 27, 2016


Após confronto P2 prende 4 pessoas acusadas de associação ao tráfico na Cel.Claúdio

2


Relatório da PM

Agência Local de Inteligência (P2)
Ocorrência: Tráfico de Entorpecentes         
Data: 26/08/2016
Horário: 16h00min      
Local: Rua Horácio Droppa
Bairro: Coronel Cláudio

Descrição: 

Equipes policiais de inteligência (P2), com o apoio da equipe de motociclistas, apreenderam 43 gramas de crack, 135 gramas de maconha, 10 munições intactas cal .22, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e vários aparelhos eletrônicos.

Quatro pessoas foram encaminhadas.

Após denúncia anônima que três irmãos de 27, 37 e 33 anos, estariam comercializando entorpecentes.

Equipes policiais localizaram os envolvidos, ao visualizarem as equipes policiais os indivíduos tentaram se evadir. Sendo detidos os dois irmãos de 37 e 33 anos e outro homem envolvido de 39 anos. O outro irmão de 27 anos conseguiu se evadir, durante a fuga trocou tiros com um policial, adentrou a um matagal, não sendo localizado.

Foram encontrados com os envolvidos, drogas, certa quantia em dinheiro, vários aparelhos eletrônicos, que teriam sido produtos de troca pelos entorpecentes, dentre outros.

Com a esposa (20 anos) do rapaz que se evadiu, foi encontrada ainda uma balança de precisão, drogas, munições (intacta cal .22), dinheiro e mais aparelhos eletrônicos.


Diante ao exposto, todos os envolvidos, juntamente com a droga, munições e objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as medidas legais necessárias.
................

RS POLÍCIA

Nesta ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar com o apoio da Equipe Motos foram presos Edson José Vieira dos Santos, 39 anos, conhecido como "Brechó", que segundo as informações seria um dos chefes do tráfico na Coronel Cláudio.

Também foram presos Antonio Celso Ferreira dos Santos, 33 anos , conhecido como "Sabão", irmão de Edson, os dois atuariam juntos no tráfico, Emerson Luis Soares de Lima, 27 anos estava com Mandado de Prisão pelo artigo 121 (homicídio) já condenado a 15 anos e 7 meses de cadeia em regime fechado, ele teria assassinado a vítima a tijoladas, foi presa ainda a Giulia Isabela Vieira da Silva, 20 anos, esposa do elemento que trocou tiros com a Polícia e conseguiu fugir.

Na ação dois locais foram abordados, um na Horácio Droppa e outro na Rua Manoel Marques, ambos na Coronel Cláudio.

Além da droga apreendida, da balança de precisão, munição, foi apreendido também cerca de R$1600,00 em dinheiro, vários aparelhos celulares de origem duvidosa, 5 aparelhos de TV, 1 serra circular, 1 cortador de grama e 1 vídeo game.

Os quatro detidos foram autuados em flagrante e permaneceram presos.
























2 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns a equipe da P2 da Policia fiquei extremamente feliz com esta notícia achavam que mandavam aqui na vila bando de sem vergonha que apodreçam na cadeia

Anônimo disse...

Parabéns se não estou enganado esses dias foi feito uma operação com êxito na captura de alguns meliantes, a coronel claudio esta um execente lugar pra se morar...

Postar um comentário